Há um novo clássico no Basquetebol Europeu?

Na terceira jornada da Euroleague, o Real Madrid volta a ver a sua invencibilidade testada, desta vez em casa, perante o Bayern Munique. Pode ser a construção de um novo clássico no Basquetebol Europeu, apesar de, neste momento, as forças de cada conjunto serem ainda muito desequilibradas. Isso não, ainda assim, razão para que os alemães visitem Madrid sem ambições. Caso consigam bater o Real, a Dhoze paga 10.00€ por cada euro apostado.

Na quinta-feira, um clássico assumido coloca frente a frente o Olympiacos e o Barcelona. Ambas as equipas já perderam uma partida neste Top16 e têm noção da importância de bater um adversário direto por uma posição de topo no seu grupo. Em caso de vitória espanhola, poderá ver a sua aposta multiplicada por 2.50 na Dhoze.

A fechar a jornada, mais um cheirinho de basquetebol e tradição. Os sérvios do Partizan recebem os russos do CSKA naquele que é considerado o pavilhão mais barulhento da Euroleague. A jovem equipa sérvia procura virar isso a seu favor, sendo que uma vitória do Partizan, neste jogo, apresenta, na Dhoze, uma odd de 3.60.

Fique a conhecer todos os jogos da competição em:
https://apostas.dhoze.com/pt/#/#%2FMainmarket%2F3817

Deixe um comentário